26/08/2009

eco

Essa semana fui surpreendida por um telefonema do meu amigo Rattes. Não, mentira! Não fui surpreendida, porque ele já havia me avisado pelo Orkut, que me ligaria. E o convite reiterado ao telefone já havia sido feito pelo mesmo site de relacionamentos. O fato é que na última ECO Performances Poéticas eu perdi a vergonha e recitei minhas poesias no Microfone Aberto. Daí partiu um convite pra voltar ao Mezcla no próximo mês.

A ECO é um evento de poesia. Acontece em todas as primeiras quintas-feiras de cada mês, em duas partes. A primeira são os convidados, normalmente quatro, que já foram pré-selecionados e vão pra lá sabendo o que vão fazer. Meu caso no próximo mês. E a segunda é a parte do microfone aberto. Depois de um breve intervalo as pessoas se inscrevem pra recitarem três ou quatro versos próprios. Meu caso mês passado. Esse acontecimento é abrigado no Mezcla. Um lugar aconchegante, cheio de pessoas em prol da arte... É quase o Bar do Firma em Juiz de Fora.

Anelise de Freitas, recitando no Espaço Mezcla (Rua Benjamin Constant, n.720, Centro - ao lado da antiga reitoria da UFJF e hoje Museu de Arte Moderna Murilo Mendes). Dia 03/09/09, a partir das 20h30min.

4 comentários:

Luiz Fernando "Mirabel" disse...

Mais uma vez só posso parabenizar pelos textos lidos!

Vou te adicionar no Otário também!

Abraços!

Fabrícia Valle disse...

seja bem vinda amada! tô curiosa pra saber quem és... enfim, coisas da web. da próxima vez que eu nos esbarramos, por favor, se identifique? beijos

Amélia Gabriela Thamer disse...

Te vi no Mescla... e não me contive: achei seu blog!
Muito bom mesmo!
Peço licença para pastar por aqui também, rs.
Parabéns! E até!

Laura Assis disse...

Sim, sim. Te vi no ECO e você e seus textos fizeram sucesso, viu?
Blz, linka aqui que eu te linko lá também =)

=*

Muú