10/06/2009

o dia em que “sex and the city” fudeu com a minha vida!

Pouca gente sabe a diferença entre sexismo e feminismo. O primeiro é a prática indolente do feminismo, são os (ou melhor, as) separatistas xiitas: homem bom é homem morto. A segunda é uma prática benevolente. Eu não pretendo tomar o lugar de nenhum homem, muito menos subjuga-lo. Entendo de bom grado que homens e mulheres são diferentes. E essas diferenças vão bem além de pintos rijos e xoxotas cabeludas. O que nos distancia - seria essa a palavra? - dos homens está acolá do físico.

Hoje em dia uma mulher não pode ser mais feliz sem orgasmo? Isso é sexista! Nos homens, o orgasmo e a ejaculação vêm juntos, indissociáveis. Mas nós não somos preparadas biologicamente pra a ejaculação. Esse feminismo queima-sutiã nos pressiona: não tem orgasmo? Não é feliz. Mentira! Nem sempre teremos orgasmo, pois pra nós que somos muito mais sentimento que os homens, o orgasmo envolve outras coisas mais. Entretanto é lógico que me bate uma tristeza em saber que há mulheres que jamais gozaram em sua vida.

O que digo é que não precisamos “neurotizar” o orgasmo! Se você não teve, tudo bem. O coito pode ser muito prazeroso sem o orgasmo. Não sei quantas vezes já fiz sexo, mas sei que não foi em 100% das vezes
que tive um (ou dois, três, múltiplos) orgasmos. Às vezes é suficiente uma transa bacana, um cara legal e um pouco de carinho. O que não podemos é fazer das mulheres que não gozam, mas são felizes, mulheres loucas e tristes. Eu tenho orgasmo e sou feliz. Mas quando não tenho, ainda sim, sou FELIZ!

5 comentários:

Pedro Ferro disse...

Se engana quem coloca o orgasmo como o fim a alcançar no sexo... e o que está pelo meio?... ou no princípio?

Tiago Rattes de Andrade disse...

bom demais ver este blog a 100 por hora.
beijos

Anônimo disse...

Caríssima Anelise,
Pela segunda vez, navegando à-toa, me deparo com suas belas, altas e nobres palavras a meu respeito. Decerto, não sou merecedor das mesmas, mas longe de mim condenar a generosidade humana. Desta vez, não resisti a enviar-lhe uma mensagem, agradecendo e deixando o meu e-mail de contato: fernando.fiorese@acessa.com. Seria um prazer e uma alegria receber uma mensagem sua. Beijos, FERNANDO FIORESE

Tito Lima disse...

Teu blog tá muito bacana mesmo. Adorei esse texto. Parabéns.

Amélia Gabriela Thamer disse...

http://di-vagar.blogspot.com/2009/10/amelia-ou-gabriela.html

Espero que isso não seja uma afronta! rs
Abraços e até!

Muú