23/06/2010

alusões sobre minha prima

você me ensinou a verdade por trás do sadismo: todas as vezes que você ia para creche eu ria por dentro. sabia que depois de você ter me batido na escola, na creche você apanhava MUITO.


quando eu contei para uma menina da sua sala que a sua festa não era SURPRESA não foi por inveja. foi por raiva: como alguém pede uma festa surpresa de presente?


uma pessoa fingir que é virgem tudo bem. mas fingir não saber que o PAU precisa estar duro para entrar na BUCETA, aí sim, é uma tremenda sacanagem!


eu não presto, mas dizer isso é falta de educação e desumano.


eu nunca falei mal de você para terceiros. Para segundos já!


eu sempre soube onde, quando e com quem você perdeu a virgindade. depois soube de outras trocentas safadezas suas. mas nunca foi especulação.


eu escondia as minhas revistas de você, pois detesto que leiam antes de mim.


resolvi que tava na hora de mudar quando nossa tia trouxe uma blusa linda pra você, de Cabo Frio, e pra mim uma preta do Metallica.


mnha primeira boneca eu comprei com R$ 50,00 que a vó me deu, porque ela tinha te dado uma boneca que custava R$ 45,00.


quando torço por você é de verdade. mas não somos mais amigas. e pode acreditar, GRAÇAS A DEUS!

3 comentários:

Gina Tônica disse...

hahahahahha, q forteeeeeeeee
pesadoooooo
aahahhaha
primos são sempre um pé no saco
por isso q eu sempre digo q o primeiro passo pra ser feliz é se libertar de família e parentes!!!!
ahahahahhahaha

adogo vir aqui, bj!

Wadson Xavier disse...

Intenso, corajoso e verdadeiro!

Gabriela disse...

UAL! Sou a mais velha de 4 primos pela parte materna e 5 da paterna. Sempre fui a mais sacrificada e crucificada, não sei se pela idade. Mas a questão é que eu sempre fui mais rock n' roll que eles, e sabe, eu gosto disso!
Adorei o post.
Você voltou pro blog e eu também, voltei menos rebelde e mais comercial ahahaha

beijão

Muú