Eu achava que só eu matava aulas na faculdade. Começou a me bater um desespero de saber que só podia matar cinco aulas de Realidade Brasileira (e já tinha pelo menos umas três faltas, só nas minhas contas e só no início do semestre). Então eu resolvi ir à aula e me sentei no fundo. Saquei um Bukowski da bolsa e fui lendo pra matar o tempo – mesmo que o cara não seja muito bom nos romances – enquanto a professora não chegava. Entre uma página e outra descobri que os meus “colegas” de classe além de pagar (caro) por cada matéria não estão indo as aulas, e pior, nem a professora. Ou seja, me tranqüilizei: sem professora, sem chamada, sem falta.
Ela não apareceu. Saí da sala.
Ela não apareceu. Saí da sala.
3 comentários:
Acreditava que só eu sacava Bukowski e afins pra ler nas aulas! Rsrsrsrs! Mundo pequeno esse... Encarar primeiro ano duas vezes é mais que minha paciência aguenta!
Mas aula de realidade brasileira...
Me conta um fato. Qual das realidades brasileiras???? Isso é pergunta para tese.
Ps: Fui expulsa da aula de filosofia...
O professor disse que eu viajo demais.
Ele não viu nada! UAHuAHuHauHau! Mas com eu já fiz essa matéria no outro curso. acho que darei uma colher de chá pra ele... Ou não?! [Risos diabólicos! - Incomodar é muito bom quando feito com classe! =]
Ainda existe chamada em faculdade??? Cara... A tempos não sei o que é isso... Insólito!
Eu sei. Estudava em uma fundação. (um colégio bom, privado e não particular, sácas?) Existia falta de alunos, e apenas isso. Professor que faltava era impossível. Se não já viu. A diretoria fazia uma inferno a vida dos aspirantes a professores (perfeitos). Isso já não existe, ou existiu e nem fui. Devo ter faltado nessa aula.
ps: Fiz VIDA com as letras que nomeia meu amor.
beijoequeijomeninadoce.
Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.
Postar um comentário