Semana de prova na faculdade é sempre chata. Não que sejam difíceis (longe disso), mas é que a idéia de estar sendo testada me lembra muito George Orwell, em 1984, e além, é claro, de que todos aqueles que ignoraram as matérias durante todo o semestre (e agora estão desesperados) me enfezarem bastante. Estudei um pouco para não me sentir superior e deslocada e resolvi dormir um pouco ao final da tarde. Afinal, levantar cedo, perceber que mais uma vez havia deixado faltar pão, gastar um vale e assistir a uma aula de Sociologia, em que nem me deixaram defender a legalização do aborto e uma bela surra para os jovens de classe média que espancaram a empregada, e tudo mais havia me deixado cansada e estressada. Dormir à tarde é sempre uma merda. E além de tudo havia um homem misterioso em meu sonho. Um homem que vinha me seguindo desde a idade média, mas eu nunca via seu rosto: máscaras. Seu objetivo: me matar. Mas sempre que ele tentava me matar eu me transformava em um demônio (LOL), e em segundos voltava a ser a menina que pede à mãe para dormir com ela... mas minha mãe se transformava nesse homem. Acabei atentando que esse homem me amava e por isso tanta dificuldade em me matar. Mas no final o fez. Colocou suas mãos em meus olhos, me beijou e eu me desintegrei em seus braços e acordei. Tentei dormir novamente. Mas essa era uma tentativa frustrada: o homem havia cumprido seu objetivo, eu não voltaria a dormir. Eu estava morta. Pensei em fumar, mas me lembrei que não fumo em casa, em respeito aos meninos que são caretas em níveis altíssimos. Não podia nem beber meu sagrado café: havia esquecido de comprar papel para a cafeteira. Na impossibilidade de coisas simples eu me sentei e escrevi esse texto. Quer dizer, eu escrevi deitada, porque não há mesa na minha casa.
9 comentários:
Quer participar como colaboradora do nosso blog?
um abraço
Puxa! Que sonho complexo!!! :o)
Eu não ligo nada ao que sonho, mesmo que leia como essas imagens podem ser um sinal do nosso inconsciente que devemos tentar desvendar.
E no caso do teu sonho deve mesmo ser assim! Ah... mas desde a Idade Média?! Isso era algum hobbit do Tolkien ou um Gnomo meu parente... só pode!!! :D
Hum... anyway, essa morte me parece doce demais, digamos... Deveras, a tua descrição do final do sonho assemelha-se mais a um êxtase amoroso... andas a ler Sª Teresa de Ávila também?! :)
A união da amada no amante...
Rui leprechaun
(...e os dois UM só no mesmo instante! :))
eu sonhei uma vez que meu pai estava sendo estuprado por um gorila,detalhe.ele estava com diarréia.
:)
no museu mariano procópio.
vai vendo.
;)
Seja
veja!
Sonhe e desça!
Por que foi para nu terreno baldiu?
Ouça mais The Beatles. Esqueça de suas espinhas e vomite no banheiro da garota mais metida. Viva e reviva.
POde sim..pode escrever o que quiser..o nosso objetivo é de compartilhar idéias, mesmo que sejam tão absurdas quanto a do Solo..rs Será um modo de descontração e de reflexão ao mesmo tempo..Só me manda o seu e-mail pra lhe mandar o convite..
um abraço
Ah..só me corregindo para que vc não me entenda mal como da última vez...hehe Pode escrever também textos mais sérios como o do seu blog..Mas eu vou escrever o que me der na telha lá..hehe
um abraço
Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.
Postar um comentário