Passou um ano! Um ano de Blog e muitos outros de idealização. Tá certo que um blog não exige muito, mas eu faço com carinho. Faço com amor e porque eu sou... vaidosa. Não é pra menos que eu me olho no espelho constantemente e pinto os olhos felinamente. Sim, eu me amo e sou plenamente correspondida. Amo outras pessoas. Muitas delas postantes aqui... Outras eu não amo, mas sei que me vigiam. Para essas eu digo apenas: a conversa é entre A e B, C tá fora. Para aquelas: eu amo vocês, seus preis malditos. O primeiro post sobre meu amigo Rattes e a Cecí, sua namorada, até o post atual, sobre o pessoal de Belém. Porque ultimamente eu tenho vivido mais no Norte do país que em Minas. Eu agradeço vocês, e muito. Porque eu não faço só pra mim... já disse, sou vaidosa. Gosto do que escrevo. A Ana não me abandona. O Luís aprendeu a gostar porque a Ana gosta. O Alberto aprendeu a gostar porque o Luís gosta e o Luís gosta porque a Ana gosta... e porque ele é poeta por auto-sugestão, como eu. Eu o amo. Amo a Ana e o Luís. Devo tanto a Ana. Escrevo pra Ana. E até minha mãe acha que a gente é lésbica. Mas não somos... é amizade demais, prei. A Andrya, doce, que vem também, eu acho. O Rui é um grande amigo. Ancião por auto-sugestão. Amor por inteiro. Vem e fica. Delicia-se. Delinia-me. Obrigada. Obrigada. Sempre. Obrigada por aceitarem minha divagações. Eu só sei divagar. Ir devagar. Beijos. E continuarei postando, mesmo que a (dita)(dura) me pegue e me bata, ainda assim respeitarei vocês. Só vocês: amados. Porque como diria o mestre Abujamra: se você me respeita eu te desprezo.
4 comentários:
n�o comento por aqui. falta tempo pra dividir. quero tempo pra multiplicar. sou um quero-quero sem querer querendo. e l� vai, todo santo dia, bisbilhotando a vida da ana. e, anelise, vc e uma das partes da ana que eu mais gosto
Ena! Tantos bem amados!!! :)
Mas que é isso de ancião... só um Gnomão toleirão!!! :D
Bem, quem sabe eu até faço uma cura de rejuvenescimento antes de ir aí ao Brasil, hein?!
Puxa! Será que ainda viro Adónis e Apolo... nesse quente e pátrio solo?! ;)
Humm... falando em Ana e amor intenso, há quem diga que a capital de Portugal já é Lesboa... ora seja, numa boa!!! :D
Que por cá eu sou safado...
rui leprechaun
(...ai que fauno debochado! :))
ane,meu amor.isso parece quadrilha,do drummond.ane que ama ana que ama luís que ama alberto que ama andrya que ama ane que ama ana...e por aí vai.
mas nós somos uma quadrilha,prei.
fortemente armados.amados.amantes.
fiéis amantes.
luís disse que você é uma das minhas partes que ele mais gosta.
realmente,você é uma das minhas partes mais amáveis.
se é que podemos nos dividir em partes.de tão juntas.consubstanciadas.grudadinhas.eu te amo,querida.
quando você me mostrou seus poemas imprimidos no pátio do ctu eu descobri outra vida.
a vida que você me deu.
obrigada.
nos cobramos,nos devemos,nos amamos.
;)
Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.
Postar um comentário